29 de março de 2015

Músicas de Série: Glee

   Olá galera do blog, eu tive uma ideia que achei super legal e vim trazer para vocês. Todos sabemos que séries e filmes possuem trilha sonora e há alguns que tem umas músicas marcantes e boas demais. A cada série ou filme que eu assistir e tiver uma quantidade legal de músicas na trilha sonora eu irei fazer um post, tipo uma playlist com as melhores músicas, na minha opinião.
   O primeiro post dessa série é sobre as músicas de Glee, claro, porque é uma série com muitas músicas, então selecionei minhas preferidas e abaixo de cada música irei colocar um pedaço da tradução para que vocês saibam sobre o que se trata.

10. Like a Virgin: 

"Como uma virgem, tocada pela primeira vez, como uma virgem com a batida do seu coração próximo do meu..."

9. Lucky 

"Sorte por estar apaixonada pelo meu melhor amigo, tenho sorte por ter estado onde eu estive, tenho sorte por estar voltando para casa, sorte que estamos apaixonados em todos os jeitos, tenho sorte por ter ficado onde nós ficamos, tenho sorte por estar voltando para casa algum dia..."

8. Rolling In The Deep

"As cicatrizes do seu amor lembram-me de nós, eles ainda me fazem pensar que quase tivemos isso tudo. As cicatrizes do seu amor me deixam sem fôlego, não posso deixar de sentir que poderíamos ter tido tudo, rolando nas profundezas. Você teve o meu coração em sua mão e você brincou com o que eu sentia..."

7. Glad You Came

"O sol se põe, as estrelas saem e tudo o que conta é aqui e agora, meu universo nunca mais será o mesmo, estou feliz que você veio..."

6. Smooth Criminal

"Ela correu para debaixo da mesa, ele podia ver que ela estava incapaz, então ela correu para dentro do quarto, ela foi golpeada, era o seu fim..."

5. I Kissed a Girl

"Nós garotas somos tão mágicas, pele macia, lábios vermelhos, tão bom de beijar, difícil de resistir, tão gostosos de tocar, bom demais para ser negado, não é grande coisa, é inocente..."

4. Edge of Glory

"É quente sentir a adrenalina para afastar o perigo, eu vou correr direto para o limite com você, onde podemos nos apaixonar pra valer..."

3. Teenage Dream

"Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente, o jeito que você me excita eu não consigo dormir, vamos correr e nunca olharemos para trás, jamais olhe para trás..."

2. Loser Like Me

"Vá em frente, tenha inveja de mim e fofoque bastante para que todos possam ouvir, me bata com seu soco mais forte e me derrube querido, eu não ligo, continue assim e logo logo você vai entender que você quer ser um perdedor como eu..."

1. Valerie

"Porque desde que cheguei em casa o meu corpo tem estado uma bagunça e eu sinto falta do seu cabelo ruivo e do jeito que você se vestia, você não vai aparecer? Pare de me fazer de boba, por que você não aparece, Valerie?..."

..........................................><..........................................

   Esse TOP 10 é das minhas músicas preferidas, mas eu amo várias do Glee, uma penas que eu tenha que escolher apenas dez músicas agora, porém ainda tem "Without You", "Don't Stop Believin", "All of Me", etc. 
   Espero que tenham gostado e assistam Glee porque é muito legal e se você acha que é uma série idiota, você está nem enganado(a) porque a série traz vários fatores que lutamos contra atualmente e nos ensina a superar muitas coisas. 

0 Comentários:

Postar um comentário

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo