28 de março de 2015

Poetizando - "Não me Esqueça"


Voando sobre as nuvens eu veria o quão pequenos todos são
andando sob a chuva eu sentiria o que está dento do meu coração,
porque a cada mudança eu me sinto mais viva e distante,
mas sempre torno a chorar pelo menos motivo delirante.

Eu veria o mundo através de um espelho se fosse o caso,
mas eu conheço a realidade e nada acontece por acaso,
todas as distâncias colocadas foram reais e eu o vi queimar
caindo no próprio sangue de lavas e sucumbindo a culpa de amar.

Infiltrada no meio do nada para destruir um tudo construído,
mais uma vez sofrendo por uma perda de alguém não substituído,
quem não tem um coração não deveria ter sentimentos
meus neurônios estão explodindo aos poucos, sem mais ligamentos.

Eu estive aqui, sozinha, esperando todo esse mísero tempo
e quando você me empurrava significava menos que um contratempo,
porque todos os dias precisamos perder e sermos invisíveis
para um dia nos aplaudirem de pé, seremos imbatíveis, inesquecíveis.

Só mais um tempo e fique onde está porque quero olhar seu rosto
e ver seu arrependimento quando esqueceu meu aniversário em agosto,
não nego o quão frágil eu seja, mas perdoar suas ações, peço que esqueça
minhas lágrimas não caem mais, sinto-me livre e peço que me ofereça.

Meus dias são apenas mais um caso aberto e não resolvido
jogando para o alto tudo de novo como se tivesse medo do desconhecido,
eu teria um sorriso se eu o quisesse e veria um espelho perfeito,
mas com uma arma em minha cabeça e não teria um suspeito.

Esse lugar que eles odeiam me faz sentir num sonho adolescente
cada corredor que eu ando me faz sentir uma lâmpada incandescente,
meu coração para quando estou perto daqui, não importa o que aconteça
todos os dias meu corpo irá explodir por isso, para que eu não me esqueça.


                                                                          - Dani Slaga


1 Comentário:

Unknown disse...

Você devia fazer um livro: "Poetizando". Para cada página, um poema ♥

Postar um comentário

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo