13 de abril de 2015

À Espera de um Adeus (Book Tour)

   Um dos livros com a melhor colocação de palavras das parcerias que tenho, Jorgeana Jorge nos presenteou com esse livro cheio de emoções, com uma valorização da língua portuguesa e colocações religiosas.
   À Espera de um Adeus é um romance, drama que traz a história de Samantha, uma cristã devota à Deus e casada com o amor de sua vida Douglas. A trama gira em torno do casamento dos dois e como ficou monótono e insuportável, Douglas já não aguenta mais a esposa, apesar de amá-la, ele não se sente mais feliz e pede o divórcio. O mundo da mulher caiu, porém ela não demonstrou tristeza alguma, se manteve firme e fez um pedido ao esposo, pediu para que ele ficasse até o fim da primavera, pois não queria que seus filhos saíssem prejudicados.


   O casal para com as brigas e nem se olham mais direito, os filhos estranhos, mas agradecem porque as brigas pararam. Samantha aguentava firme para não gritar e chorar todos os dias, ela explode quando chegam as férias de inverno e Douglas viaja a trabalho e os filhos também não ficam em casa esse tempo, ela chora, se fecha, não come mais e só fica deitada. Tânia, amiga de infância estranha e vai até a casa da amiga ver se tudo está bem e como a dona da casa não quer abrir, ela entra pela janela e encontra a amiga chorando na cama. É desencadeado então uma série de estudos da bíblia, visitas ao pastor e outros aconselhamentos que Samantha pudesse receber para salvar seu casamento.
   O comportamento da mulher muda completamente e Douglas começa a se apaixonar novamente por ela, porém não quer voltar atrás com o pedido do divórcio. Após um acidente na oficina da mulher, Douglas fica responsável por cuidar dela e ela se sente super bem com isso, ele a trata como uma rainha. Tudo está cheio de felicidade, amor e parece uma família renovada, porém séries de acontecimentos que os fazem se distanciar acontecem e uma reviravolta no final é o que mais choca a todos os leitores.

Opinião: Chorei no final e não esperava que aquilo acontecesse, fiquei realmente muito triste, mas sei que tudo dará certo. Eu esperava mais um romance clichê, porém o livro me surpreendeu, não é só a capa que é maravilhosa, porém o conteúdo também.

   Galera, esse livro foi enviado pela Jorgeana Jorge para o projeto Book Tour que está em parceria com o nosso projeto de valorização da literatura brasileira.


2 Comentários:

Jorgeana Jorge disse...

Olá, Dani Slaga​.

Que bom que você gostou de nossa estória. Não sabe como fiquei feliz em saber que consegui ganhar mais uma leitora. Espero que como aconteceu com você, outros leitores venham a conhecer e gostar de nosso trabalho. Obrigada pelo carinho. Super ansiosa por saber as opiniões das outras meninas. Xeroo

Priscilla kaira disse...

Livro MARAVILHOSO. Super recomendado! Uma história emocionante e envolvente!

Postar um comentário

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo