21 de agosto de 2015

OBSCURO - PETIZANDO

OBSCURO, estou enchendo meu rosto de lágrimas
lidando com uma dor ou felicidade distante
sem dizer uma palavra e sendo observada por fantasmas
e a ironia está de enfeite na sua enorme estante.

PREMATURO, nascendo da chuva de um dia perdido
com a luz de um Sol que não chegou a brilhar ,
me preocupo com seu olho tão dolorido
que só consigo pensar no que farei para te animar.

ESCURO, um dia que você vive todo tempo
nunca acabando essa melancolia sem fim
mais uma palavra, vamos sem um contratempo
e eu segurando sua lágrimas de cetim.

IMATURO, você está olhando as estrelas
rodando em círculos na sua própria cabeça
volte para dentro da casa e se liberte das algemas
há correntes na sua alma e faça que desapareça.

DURO, digo que você é difícil de lidar,
mas no meu coração eu lembro de suas palavras
e mesmo cheio de defeitos sabe amar
porque seu coração, no fundo, sabe dar gargalhadas.

FUTURO, sem que o céu me escreva
olharei sempre com uma simples paixão
e direi não vá embora, não desapareça 
porque para ti só tenho meu coração.
                                  - Dani Slaga

0 Comentários:

Postar um comentário

 
© Dani Slaga - 2015. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Dani Slaga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo